Espelho da Vida: Cris toma decisão que assusta Margot

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) está se envolvendo mais do que deveria com o seu passado como Júlia Castelo. A princípio, para descobrir mais coisas envolvendo a sua vida passada, a moça não medirá esforços para passar mais tempo como Júlia.

Leia também: Eugênio examina filho de Maristela para procurar semelhança

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma folga nas gravações do filme de Alain (João Vicente de Castro), Cris irá até a casa de Margot (Irene Ravache) para conversar com a amiga, que logo desconfiará que tem algo deixando a jovem preocupada. “Vou adorar. Mas tou vendo que você não tá tranquila. Aconteceu alguma coisa mais?”, questionará Margot.

“Eu não sei como dizer isso pro Alain. Mas preciso que ele acelere as minhas cenas. Não sei quanto tempo vou ter que ficar na casa da Julia dessa vez”, dirá Cris, mas bastante preocupada. Margot aconselhará a moça pensar bem antes de tomar qualquer atitude relacionada a Alain. “O Alain nunca ia entender. Mas ele não acha que eu tou meio maluca? De repente finjo que aceito passar um tempo numa casa de repouso e volto para o passado. Eu preciso saber o que realmente aconteceu”, afirmará Cris.

Leia também: Isabel faz descoberta e confronta Cris

Logo depois, Margot diz que está muito preocupada com a ideia de Cris, afinal é tudo muito arriscado. “Você sabe o que aconteceu, conhece o destino da Julia! Eu nunca me perdoaria se alguma coisa acontecesse com você”, finalizará Margot.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais