Espelho da Vida: Eugênio examina filho de Maristela para procurar semelhança

Publicidade

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após Danilo (Rafael Cardoso) lhe enfrentar Eugênio (Felipe Camargo) resolverá procurar por Maristela (Letícia Persiles), amante com quem teve um menino, Henrique (Otávio Martins).

Leia: Espelho da Vida: Eugênio aponta arma para Danilo e sofre ataque com chicote

Ao chegar na casa simples onde a mulher vive com o menino em Rosa Branca, o pai de Julia (Vitória Strada) encontrará o filho bastardo e analisará seu rosto, procurando semelhança. Depois, mandará o garoto chamar pela mãe.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Espelho da Vida: Vida passada de Grace aparece na história

Ao ver Eugênio, Maristela ficará surpresa. “Que milagre. Perdeu o medo de vir aqui, coronel?”, indagará a morena. Vale lembrar que Julia terminou tudo que tinha com o pintor por achar que ele é quem tinha um caso com a mulher.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 09 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 90 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (09), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Eugênio avisa a Maristela que ela está proibida de ver Danilo. Danilo exige que Eugênio conte a verdade a Julia sobre Maristela. Dora entrega a Graça o dinheiro enviado por Eugênio.

Cris volta do passado e vê Priscila e Isabel, que a chama de Julia Castelo. Dalton concorda com Alain que Cris possa se desestabilizar lendo as páginas do diário. A Guardiã observa Américo entrando na casa de Julia.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade