FIM DE ANO

Especial Roberto Carlos de 2023 terá encontros inéditos na tela da TV Globo

Fábio Jr., Luísa Sonza, Ana Castela, Mumuzinho, Jão e Paulo Vieira dividirão o palco com o rei em um show que promete entrar para a história

Publicado em 30/10/2023

O Especial mais aguardado de fim do ano já tem data para acontecer e com encontros inéditos. Em uma noite cheia de música de muitas emoções, Roberto Carlos subirá ao palco no Rio de Janeiro, no dia 29 de novembro, para gravar o Especial Roberto Carlos ao lado de convidados pra lá de especiais. 

No palco, além da companhia de sua banda, sob a regência do maestro Eduardo Lages, Roberto Carlos vai cantar diferentes estilos ao lado de Fábio Jr. e um time de cantores que se apresentarão com o Rei pela primeira vez: Luísa Sonza, Ana Castela, Mumuzinho, Jão e o ator Paulo Vieira.

Na edição do ano passado, subiram ao palco ao lado do anfitrião da festa a dupla sertaneja Maiara & Maraisa, o grupo Raça Negra e Lucy Alves. Os artistas também interpretaram os clássicos do rei da música romântica brasileira e emocionaram o público na gravação.

O Especial Roberto Carlos 2023 vai ao ar na TV Globo no dia 22 de dezembro e tem produção de Maiana Timoner, direção geral de Angélica Campos e direção de gênero de Boninho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade