IMUNE

BBB 24: Matteus vence a Prova do Anjo e escapa do Paredão; saiba quem está no Castigo do Monstro

O estudante de engenharia agrícola venceu a dinâmica da imunidade no reality-show da TV Globo

Publicado em 29/03/2024

Matteus acaba de vencer a décima segunda Prova do Anjo da temporada no BBB 24, realizada na tarde desta sexta-feira (29). O estudante de engenharia agrícola venceu a dinâmica pela quarta vez na temporada e está imune ao Paredão que será formado no programa ao vivo de hoje. Diferentemente de outras semanas, o Anjo não poderá imunizar outro participante da berlinda.

A Prova do Anjo Cif foi um duelo de habilidades. Apenas oito participantes disputaram a dinâmica: Pitel não participou por ser a Líder da semana e Fernanda ficou de fora devido ao sorteio. A grande final aconteceu entre Alane e Matteus, consagrando o estudante de engenharia agrícola como vencedor.

Semanalmente, o Anjo precisa escolher dois participantes para o Castigo do Monstro no BBB 24. Matteus, o vencedor da Prova, escolheu Giovanna e MC Bin Laden. Cada integrante da dupla perde 300 estalecas. Entenda a dinâmica: “O Anjo deve escolher uma pessoa para ser o ratinho e outra a flautista. Enquanto o flautista toca sua flauta, o ratinho dança”, anunciou Matteus.

Por ter vencido a Prova desta semana, Matteus escolheu duas participantes para a dinâmica do Almoço do Anjo: Alane e Beatriz.

Modo turbo na reta final da temporada do BBB 24

Entrando em seu último mês de exibição, o BBB 24 entra em modo turbo: várias eliminações por semana, além de inúmeras provas de lideranças e formações de paredões. Ontem (28), o público pode acompanhar a Prova do Líder com a vitória de Pitel. Hoje (29), sexta-feira acontecerá a Prova do Anjo – o vencedor estará autoimune e não terá a oportunidade de salvar algum participante da berlinda. Ainda hoje, acontecerá uma formação de Paredão relâmpago: a Líder indica uma participante da mira, o mais votado da casa será emparedado e o segundo mais votado vai emparedar outro. Três participantes disputarão a eliminação. Domingo (31), acontecerá a eliminação de um participante do BBB 24 – perdendo a disputa pelo prêmio de até R$3 milhões.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade