Realização

Protagonista de Travessia, Lucy Alves participa do especial de Roberto Carlos: “Zerei a vida! Estou muito feliz e agradecida a papai do Céu”

O tradicional, e tão aguardado, show do Rei na Globo conta ainda com a participação da dupla Maiara & Maraísa e do grupo Raça Negra

Publicado em 23/12/2022

Mais um ano está terminando e o tão aguardado especial de Roberto Carlos na Globo, que já virou uma verdadeira tradição desta época há mais de 40 anos, vai ao ar nesta sexta-feira (23), logo depois da novela Travessia.

E se na trama de Gloria Perez a protagonista Brisa anda comendo o pão que o diabo amassou, logo após o capítulo da trama nesta sexta, os telespectadores poderão ver a intérprete da maranhense, a atriz Lucy Alves, feliz da vida no palco ao lado do Rei e mostrando o outro lado de sua veia artística.

Para quem não lembra, Lucy ganhou reconhecimento nacional em 2013, justamente como cantora e instrumentista, quando foi vice-campeã da segunda temporada do The Voice Brasil.

Lucy Alves, a Brisa da novela Travessia, canta ao lado de Roberto Carlos
Lucy Alves, a Brisa da novela Travessia, canta ao lado de Roberto Carlos

O convite para participar do especial Roberto Carlos: Como é Grande o Meu Amor Por Você, segundo Lucy, só veio coroar uma ano que, para ela, tem sido extremamente especial. “Acho que estou terminando o ano da melhor maneira possível. Não tenho do que reclamar de 2022. Foi um ano muito bom para mim, profissionalmente e pessoalmente, mas fechar participando do especial Roberto Carlos é demais, né, gente?”, afirma a intérprete.

Ela ainda fez questão de ressaltar a importância de Roberto Carlos para a história da música brasileira e toda a gratidão por poder viver esse momento inesquecível. “Zerei a vida’, foi a primeira coisa que falei! Acho que é um marco por tudo o que ele representa. Estar ao lado de um cara que foi precursor de tantos movimentos musicais, tão importante para a história da música, um artista que inspira por ser compositor, estar na ativa até hoje, embalar nossa vida com tantas canções, com esse romantismo… Ele é demais. Estou muito feliz, agradecida a papai do céu, realmente”, emociona-se a atriz e cantora.

Lucy vai cantar duas músicas com Roberto, De Volta Pro Meu Aconchego e Como Vai Você, além de tocar lindamente seu acordeom. Entre os artistas que também subirão ao palco com Rei estão a dupla Maiara & Maraísa e o grupo Raça Negra.

Ainda durante o especial o Rei fará uma emocionante homenagem ao eterno amigo Erasmo Carlos, que faleceu recentemente.  Os influenciadores John Drops, Bruna Griphao, Vitor diCastro e Patrícia Ramos também participam da festa e farão comentários sobre o espetáculo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade