Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Sex Tape

Em Fazenda 13, Sthefane Matos revela que vídeo íntimo com Victor Igoh foi vazado por seu ex-marido

A influenciadora digital contou que costuma gravar a as relações com seu noivo

Publicado em 05/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Sthefane Matos estava conversando com Dayane Mello, Marina Ferrari, Valentina Francavilla e Rico Melquiades sobre seu relacionamento com seu Victor Igoh e, em determinado momento, contou sobre quando um vídeo íntimo da baiana com o noivo vazou na internet.

A influenciadora digital admitiu que ela e Igoh gostam de gravar os momentos íntimos do casal e, num determinado dia, o também influenciador salvou uma das gravações do formato de GIF e as imagens foram parar na ‘nuvem’ do celular da peoa. “Eu sei quem foi. Foi o meu ex”, sussurrou a morena para a modelo catarinense.

Todos ficaram surpresos com a informação e ela seguiu: “Ele apagou tudo, fotos do meu parto, momentos da minha vida. Pegou um print de uma conversa e anexou num processo”. “Foi o A?”, questionou o humorista, se referindo ao influenciador digital Abner Pinheiro, ex-marido da confinada que repreendeu o ex-De Férias com o Ex: “Para de falar”. A artista disse ainda que soube por uma amiga sua que o vídeo havia vazado. “Eu recebi esse vídeo”, admitiu Rico.

Na sequência, a tiktoker explicou que “Ele era o único que tinha a minha senha” e que quando saía de casa imaginava que as pessoas a olhavam e a julgavam, “Eu volta para casa chorando”, admitiu Sthe que completou dizendo que o vídeo foi retirado da internet com uma liminar e que o caso estava tramitando na justiça. “Ele [ex-marido] me pediu dinheiro para desistir do processo”, finalizou.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....