Sex Tape

Em Fazenda 13, Sthefane Matos revela que vídeo íntimo com Victor Igoh foi vazado por seu ex-marido

A influenciadora digital contou que costuma gravar a as relações com seu noivo

Publicado em 05/10/2021

Sthefane Matos estava conversando com Dayane Mello, Marina Ferrari, Valentina Francavilla e Rico Melquiades sobre seu relacionamento com seu Victor Igoh e, em determinado momento, contou sobre quando um vídeo íntimo da baiana com o noivo vazou na internet.

A influenciadora digital admitiu que ela e Igoh gostam de gravar os momentos íntimos do casal e, num determinado dia, o também influenciador salvou uma das gravações do formato de GIF e as imagens foram parar na ‘nuvem’ do celular da peoa. “Eu sei quem foi. Foi o meu ex”, sussurrou a morena para a modelo catarinense.

Todos ficaram surpresos com a informação e ela seguiu: “Ele apagou tudo, fotos do meu parto, momentos da minha vida. Pegou um print de uma conversa e anexou num processo”. “Foi o A?”, questionou o humorista, se referindo ao influenciador digital Abner Pinheiro, ex-marido da confinada que repreendeu o ex-De Férias com o Ex: “Para de falar”. A artista disse ainda que soube por uma amiga sua que o vídeo havia vazado. “Eu recebi esse vídeo”, admitiu Rico.

Na sequência, a tiktoker explicou que “Ele era o único que tinha a minha senha” e que quando saía de casa imaginava que as pessoas a olhavam e a julgavam, “Eu volta para casa chorando”, admitiu Sthe que completou dizendo que o vídeo foi retirado da internet com uma liminar e que o caso estava tramitando na justiça. “Ele [ex-marido] me pediu dinheiro para desistir do processo”, finalizou.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade