Dayane Mello revela se conversa com Rico Melquiades e dá dica para peões de A Fazenda 14: “Sem máscaras”

A modelo falou ainda sobre os desafios do confinamento e a relação com MC Gui

Publicado em 01/09/2022

Dayane Mello sem dúvidas fez história ao participar de A Fazenda 13. Em entrevista ao portal R7, a ex-peoa relembrou sua passagem no reality rural, falou sobre sua relação com MC Gui, revelou se conversa com Rico Melquiades, com quem protagonizou brigas feias, e ainda deu dicas de como os participantes de A Fazenda 14 devem se comportar para conquistar o público.

Recordar é viver

Depois de encarar cinco reality shows na Itália, incluindo o Big Brother, a modelo teve fôlego para encarar A Fazenda 13, mas a admitiu que foi uma experiência intensa, que a convivência foi um grande desafio, mas a saudade de casa falou mais alto.

“Eram pessoas com personalidades e objetivos diferentes em busca do grande prêmio. Mas, nada supera a saudade que tive da minha filha, dos meus amigos e da minha vida […] Os dias parecem mais longos e tudo é muito intenso. As brigas e as dinâmicas nos desgastam um pouco e acabam explodindo com a saudade de casa e da família”, contou a catarinense.

A morena relembrou que além dos fatores internos do programa, enfrentava um luto pela perda recentes de um irmão, que morreu meses antes da famosa entrar no programa da Record TV, e revelou que se arrepende de algumas coisas que fez no confinamento.

“Quando entrei, o luto ainda estava muito recente, mas sabia que não poderia deixar de agarrar a oportunidade, porque sempre fui assim e entro de cabeça. Claro que há coisas que faria diferente e que me arrependo. Mas essa sou eu, às vezes, poderia ter me blindado mais”, relatou a ex-peoa.

Relação com colegas de A Fazenda 13

Dayane Mello sem dúvidas foi uma dos destaques de A Fazenda 13. Sua participação rendeu momentos emblemáticos, como o dia em que rasgou a jaqueta de Rico Melquiades com uma faca. Mas, será que depois disso, a modelo e o campeão da temporada ainda se falam?

A modelo revelou que conversa com o influenciador digital mesmo após a relação turbulenta no confinamento. Além do aloagoano, a catarinense mantém contato Dynho Alves, Sthefane Matos, Tati Quebra Barraco, Mileide Mihaile e MC Gui. A convivência com o funkeiro é uma das boas lembranças que a famosa tem do reality rural: “Ele virou um grande amigo e irmão”.

Coach de A Fazenda

Experiente em reality shows de confinamento, Dayane Mello deu algumas dicas para os peões e peoas se darem bem em A Fazenda 14. Para a modelo, o futuro campeão ou campeã do programa tem que ter autenticidade, ser leal ao público e a si mesmo.

“Entre de cabeça, sem máscaras, sem medo e procure agir com o coração. Eu não ganhei, né?, mas acho que [os participantes] devem se entregar, entrar livre de amarras, fazer as provas com espírito competitivo e ser alguém leve e feliz, que seja lá dentro como é aqui fora”, aconselhou a morena.

A Fazenda 14 estreia no dia 13 de setembro. Os peões serão revelados um dia antes em um programa especial comandado por Adriane Galisteu. Veja também quem é o famoso que ficou revoltado ao ser desconvidado para o reality rural e os detalhes do Rancho do Fazendeiro, uma das novidades da temporada.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade