Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Em Alta

Com os pés na Netflix, Rico Melquiades sonha com vaga no BBB 23 e pretende quebrar o recorde de Bil Araújo

Cheio de projetos, o humorista não esconde o seu desejo de ser confinado novamente

Publicado em 02/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Se você pensa que Rico Melquiades se contentou com a sua vitória em A Fazenda 13 e que não pretende encarar outro reality show, está redondamente enganado. Destemido, o humorista superou os meses turbulentos que viveu em meio a porcos e vacas, quer uma vaga no BBB 23, sonha com um programa na Record TV e está na mira da Netflix.

Em entrevista para Erick Matheus Nery, do Notícias da TV, o ex-peão revelou que pretende quebrar o recorde de participações em realities de seu amigo Bil Araújo, que no ano passado esteve no elenco do BBB 21, do No Limite 5 e de A Fazenda 13.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O artista admitiu que saiu do reality rural determinado a nunca mais participar de uma atração do gênero, mas depois de muita terapia ele garante que já está pronto para novas experiências: “Depois desses últimos meses, quero viver tudo de novo, quero participar de outro reality. Quero ser confinado de novo, gosto disso”.

Famoso por seu jeito desbocado e sincerão, Melquiades declara que não tem medo do cancelamento e dá dicas para os futuros confinados da televisão brasileira.

“Prefiro fazer e depois me arrepender. O ser humano é assim! As pessoas estão sendo como robôs: têm medo de falar, de se expor. Tem gente que passa a vida toda querendo entrar em um reality, aí quando recebe o convite e entra, vai lá e se prende, se fecha, já vai estudado. A galera entra em reality hoje e não pensa no R$ 1,5 milhão, pensa em não ser cancelado. Eu não, meto o louco, vivo aquele momento ali, depois me resolvo”.

Mesmo com status de celebridade, o humorista se inscreveu para participar do BBB 23, processo que os anônimos fazem para tentar uma vaga na casa mais vigiada do Brasil, e contou ainda que recebeu algumas propostas de trabalho, inclusive para integrar o elenco de uma série de humor da Netflix.

“Recebi alguns convites, inclusive, para a série A Sogra que Te Pariu, da Netflix. O marido do Rodrigo Sant’Anna [o roteirista Júnior Figueiredo] falou comigo e disse: ‘Acho você muito engraçado, quero que você participe da próxima temporada’. Não sei se ele falou na emoção, mas o senti muito empolgado e fiquei muito feliz pelo convite. Estou acompanhando a série, sou fã deles e vai ser um prazer participar”.

Empolgado com os louros que tem colhido após A Fazenda 13, o comediante admitiu que sonha em lançar um programa na humor na Record TV, onde atualmente pode ser visto como conselheiro amoroso no quadro Vai dar Namoro, do Hora do Faro.

“Estou focado na Record, quero continuar lá. Penso em ter um programa de humor ou algo como um podcast na televisão, algo que envolva essa parte mais engraçada. O Brasil tem tanta desgraça, você liga na televisão e é morte. Gosto dessa parte de levar alegria”.

Rico Melquiades disse também que seu pós-Fazenda tem sido a melhor coisa da sua vida, que conseguiu mostrar que não é apenas o barraqueiro do De Férias e que tem sido muito acolhido pelo público: “Consegui pegar o carinho, o amor. Recebo mais carinho do que pessoas falando mal de mim na internet”.

O que será que vem por aí?

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista e fique por dentro do universo da televisão aqui e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....