Ficou Preocupada

Após A Fazenda 13, Sthefane Matos admite que se afastou de Bil Araújo após apontamentos de Rico Melquiades

A tiktoker disse que se distanciou após o humorista dizer que ela acariciava o capixaba

Publicado em 16/12/2021

Depois de Aline Mineiro e MC Gui falarem das polêmicas de A Fazenda 13, foi a vez Sthefane Matos ser entrevista no Link Podcast. Durante o bate-papo, Leo Dias perguntou se a ex-peoa acredita que o público teria visto a sua relação com Dynho Alves de forma diferente após os apontamentos de Rico Melquiades.

“Esse estopim que aconteceu aqui fora, essa questão da sua relação com o Dynho [Alves] aconteceu por conta do Rico [Mequiades] ter sinalizado. Ele foi o primeiro a sinalizar: ‘Olha, isso é comportamento de uma mulher que tem um cara lá fora’ foi a partir daí que o mundo aqui fora parou pra: ‘Opa, o quê que o Rico tá falando?'”,

A influenciadora digital começou falando sobre os primeiros impactos que teve ao deixar o reality rural: “Bom, eu acabei de sair, então eu tô ainda assimilando muita coisa, os primeiros vídeos eu vi com o Lucas [Selfie], então, eu tô ainda assimilando, entendendo tudo”.

“Quando o Rico sinalizou isso [do carinho excessivo] não foi com o Dynho, foi sobre o Bil [Araújo] […] é o meu jeito, eu continuei assim com várias outras pessoas […] mas quando ele falou isso eu pensei: ‘Caramba, como será que isso pode estar repercutindo lá fora? Será tá sendo de uma forma negativa?’ e meio que recuei um pouco do Bil”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade