Troca-troca

Sthe Matos, ex-A Fazenda 13, deseja felicidade ao novo casal MC Mirella e Victor Igoh

Lucas Selfie conta para a ex-peoa que internautas torcem pela relação

Publicado em 15/12/2021

A Live do Eliminado com Lucas Selfie e Lidi Lisboa entrevistando os últimos eliminados de A Fazenda 13, Dynho Alves e Sthe Matos está dando o que falar.

O momento mais aguardado pelo público enfim aconteceu. Após, Carelli, diretor do programa, cancelar o Cabine de Descompressão, que vai ao ar pelo Play Plus após a eliminação dos peões, alegando proteção aos ex-confinados. Nesta tarde de quarta-feira (15), por meio das redes sociais da Record TV, a sabatina acontece ao vivo.

Lucas Selfie e Lidi Lisboa mostra as cenas de romance envolvendo Sthe Matos e Dynho Alves ao longo do programa. Os apresentadores contam para a dupla que MC Mirella pediu o divórcio e, Victor Igoh terminou o noivado por uma nota oficial no Instagram.

Além disso, o ex-A Fazenda 12 conta sobre o shipp dos internautas pelo casal Mirella e Victor Igoh, ex-parceiros de Dynho Alves e Sthe Matos, respectivamente. O apresentador quer saber a opinião da influenciadora: “Eu acho que eles são adultos, maiores, vacinados. O Victor tem 30 anos. Mirella, 23. Então, assim, eles sabem o que fazem da vida deles. Se for pra ficarem juntos que sejam felizes.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade