Encontro

Em entrevista, Lucas Chumbo fala sobre o No Limite: “O maior aprendizado é o autoconhecimento”

Participante revela que aprendeu bastante com tudo que viveu com a Tribo Carcará

Publicado em 02/06/2021

Lucas Chumbo foi entrevistado por Fátima Bernardes no programa Encontro, na quarta-feira (2). O ex-participante de No Limite explicou seu problema de saúde e como, até mesmo isso o fez refletir sobre sua vida e vivência fora do programa.

Ele disse à apresentadora que: “Foi um sonho que se tornou um pesadelo. Eu vivi a oportunidade de ficar largado na selva, mas as dores eram muito fortes. O meu limite foi fisiológico, meu corpo apontando que não dava mais. O maior aprendizado do programa é o autoconhecimento, descobrir quais são as suas barreiras, mas, ao mesmo tempo, sabendo que se pode crescer muito mais”.

Lucas Chumbo disse que começou sentir dores no início do programa e continuou a realizar as provas mesmo com o incômodo, mas chegou um momento que ele não conseguiu mais suportar: “A alimentação precária e ficar muitas horas sem comer desencadearam as dores. Sabia que a minha gastrite seria uma bomba relógio, que poderia estourar a qualquer momento, só esperava ficar mais tempo no programa”.

Mesmo assim, o ex-participante de No Limite disse que esse não foi o seu maior desafio no programa. Ele revela que também sofreu com hipotermia : “O vento cortante parecia que entrava nos meus ossos. Foi, sem dúvida, a pior hipotermia que passei na vida. O pior frio, quem diria, senti no Ceará”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade