Em entrevista, Lucas Chumbo fala sobre o No Limite: “O maior aprendizado é o autoconhecimento”

Participante revela que aprendeu bastante com tudo que viveu com a Tribo Carcará

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Chumbo foi entrevistado por Fátima Bernardes no programa Encontro, na quarta-feira (2). O ex-participante de No Limite explicou seu problema de saúde e como, até mesmo isso o fez refletir sobre sua vida e vivência fora do programa.

Ele disse à apresentadora que: “Foi um sonho que se tornou um pesadelo. Eu vivi a oportunidade de ficar largado na selva, mas as dores eram muito fortes. O meu limite foi fisiológico, meu corpo apontando que não dava mais. O maior aprendizado do programa é o autoconhecimento, descobrir quais são as suas barreiras, mas, ao mesmo tempo, sabendo que se pode crescer muito mais”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Chumbo disse que começou sentir dores no início do programa e continuou a realizar as provas mesmo com o incômodo, mas chegou um momento que ele não conseguiu mais suportar: “A alimentação precária e ficar muitas horas sem comer desencadearam as dores. Sabia que a minha gastrite seria uma bomba relógio, que poderia estourar a qualquer momento, só esperava ficar mais tempo no programa”.

Mesmo assim, o ex-participante de No Limite disse que esse não foi o seu maior desafio no programa. Ele revela que também sofreu com hipotermia : “O vento cortante parecia que entrava nos meus ossos. Foi, sem dúvida, a pior hipotermia que passei na vida. O pior frio, quem diria, senti no Ceará”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio