Gastrite

Lucas Chumbo pede para sair do No Limite: “Não quero me destruir para estar aqui”

Participante passou mal e pediu para que colegas o eliminassem

Publicado em 02/06/2021

Lucas Chumbo foi o quarto eliminado do No Limite, mas ele saiu em condições especiais: ele pediu para sair do jogo devido a problemas de saúde. O ex-participante teve crises de gastrite nervosa que o deixou extremamente fragilizado e ele se sentiu incapaz de prosseguir.

Ao ser atendido pela equipe médica ele retornou para a tribo e contou sua decisão para os companheiros: “O que a gente está vivendo está me deixando cada vez mais frágil. Pensando em mim e na minha saúde eu quero pedir para sair. Nunca tinha desistido de nada na minha vida, mas hoje, quando a gente for para lá para o Portal, podem votar em mim e falando que é pela minha saúde”.

Ele ainda disse que tinha certeza do que estava pedindo aos colegas pois: “Não quero me destruir para estar aqui“. Antes de sair, ele agradeceu a todos pela oportunidade de viver um sonho: “Família, minha energia está toda com vocês. Quando aceitei esse convite era a realização de um sonho, de estar vivendo No Limite mesmo e buscando vitórias”.

Lucas Chumbo finaliza sua jornada e seu discurso, reconhecendo que aproveitou muito tudo o que viveu: “Todo momento que estive aqui foi muito intenso e gratificante para mim. Além de um autoconhecimento gigante que estou levando para a minha vida, foi uma experiência que eu não trocaria por nada!”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade