Saúde em 1º lugar

Após pedir para sair do No Limite, Lucas Chumbo revela: “Já vinha sentido a dor há dias”

Participante ainda diz que pensou muito antes de pedir para ir embora

Publicado em 02/06/2021

Na terça-feira (1), o participante do No Limite, Lucas Chumbo pediu para ser votado e sair do jogo. Ele estava sentindo muita dor e incômodo devido às crises de gastrite nervosa e ele decidiu priorizar sua saúde. O que deixou todos da sua tribo tristes, afinal, Lucas era um jogador forte.

No bate-papo com o eliminado, ele revelou à Ana Clara como foi esse processo de perceber que não poderia mais continuar no jogo. Além disso, ele contou que está acompanhando o reality pela TV e como é reviver tudo novamente: “Foi emocionante e fiquei com o gostinho de quero mais”.

Sobre as dores e o problema de saúde, ele disse: “Já vinha sentido a dor há uns dois ou três dias. Fui me debilitando, me enfraquecendo e meu foco era não atrapalhar o time e não sacrificar minha saúde. Estou melhorando aos poucos e voltando a rotina de alimentação e treinos”.

Ele finalizou o assunto falando que sabia que era importante para a tribo, mas que não poderia mais continuar do jeito que estava: “Ficou um coração devastado. Eu era realmente uma vitalidade no jogo, queria sempre deixar o ambiente leve e me divertir. Espero que minha energia tenha ficado para emanar vitórias para eles, foi uma decisão muito sofrida”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade