Eliminados do Power Couple repudiam atitude de Dani e Fábio: “Se chama hipocrisia e falsidade”

Casais estão sedentos para ver Daniele Hypólito e Fábio em uma DR

Publicado em 3/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles saíram do Power Couple, mas o programa ainda não saiu deles. Márcia Fellipe, Rod Bala, Mirela Janis e Yugnir reuniram na quinta-feira (1), para acompanharem o programa após retornarem das pequenas férias em Angra dos Reis. Os dois casais torceram por Leandro e Renata.

Segundo o site R7, os casais ficaram indignados ao ver o que Daniele Hypólito e Fábio Castro fizeram com a atriz e o marido, pois eram pessoas que eram muito unidas dentro da casa. Mirela Janis criticou o momento em que Renata e Leandro conversa com o casal e Dani começa a chorar: “Desculpa, mas esse choro aqui não me convence mais. O que eles fizeram não tem lógica de jeito nenhum”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Márcia Fellipe, como sempre muito polêmica, mostrou mais uma vez que não estava errada em mostrar a falsidade dos casais que estão dentro da Mansão Power: “Vocês estão acompanhando isso que está acontecendo? Isso se chama hipocrisia e falsidade”.

Mirela, indignada, ainda disse que: “Estamos chocados com essa situação da Renata. Tudo isso é muita traição. Para mim, eles traíram a Renata e o Leandro, porque eles foram amigos deles [Dani e Fábio] desde o primeiro dia do programa. Chega de se fazer de coitadinho. A primeira DR que eles forem, eu vou ficar aqui plena votando para eles saírem”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio