Indignados

Eliminados do Power Couple repudiam atitude de Dani e Fábio: “Se chama hipocrisia e falsidade”

Casais estão sedentos para ver Daniele Hypólito e Fábio em uma DR

Publicado em 03/07/2021

Eles saíram do Power Couple, mas o programa ainda não saiu deles. Márcia Fellipe, Rod Bala, Mirela Janis e Yugnir reuniram na quinta-feira (1), para acompanharem o programa após retornarem das pequenas férias em Angra dos Reis. Os dois casais torceram por Leandro e Renata.

Segundo o site R7, os casais ficaram indignados ao ver o que Daniele Hypólito e Fábio Castro fizeram com a atriz e o marido, pois eram pessoas que eram muito unidas dentro da casa. Mirela Janis criticou o momento em que Renata e Leandro conversa com o casal e Dani começa a chorar: “Desculpa, mas esse choro aqui não me convence mais. O que eles fizeram não tem lógica de jeito nenhum”.

Márcia Fellipe, como sempre muito polêmica, mostrou mais uma vez que não estava errada em mostrar a falsidade dos casais que estão dentro da Mansão Power: “Vocês estão acompanhando isso que está acontecendo? Isso se chama hipocrisia e falsidade”.

Mirela, indignada, ainda disse que: “Estamos chocados com essa situação da Renata. Tudo isso é muita traição. Para mim, eles traíram a Renata e o Leandro, porque eles foram amigos deles [Dani e Fábio] desde o primeiro dia do programa. Chega de se fazer de coitadinho. A primeira DR que eles forem, eu vou ficar aqui plena votando para eles saírem”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade