Engole o choro

Renata questiona amizade de Dani no Power Couple: “Não estive em nenhum pior momento seu?”

Ginasta chora e atriz diz que não vai resolver nada no momento

Publicado em 01/07/2021

Após um dia de muita frustração no Power Couple, Renata Dominguez e Leandro Gléria foram conversar com Daniele Hypólito e Fábio a respeito da formação da DR de quarta-feira (30). A atriz ficou muito magoada com o casal e passou o dia chorando. Antes que se preparassem para a eliminação, eles decidiram tirar tudo a limpo.

Fábio então revelou que achou que o casal estava contra eles e juraram que não jogam com ninguém: “Eu literalmente achei que vocês estavam fazendo o jogo com eles [Mari e Matheus]. A gente não tem jogo com ninguém. A gente não conta, não troca ideia com ninguém pra votar”.

Mas então Renata jogou a verdade para eles. A ginasta ficou calada: “Fábio, vocês empatariam, não colocariam ninguém na DR. Vocês optaram por colocar a gente”, Leandro completa: “É isso que você tinha pra falar, Fábio?” antes do marido de Dani continuar sua explicação.

“Como é que a gente ia votar em uma pessoa que nos apoiou em um dos piores momentos ali?”, diz Fábio e Renata então fica assustada: “Eu não estive em nenhum pior momento seu? Porque eu lembro de mim, em meus piores momentos sempre agarrada em você. Eu sempre te procurei, você era minha referência aqui de irmã”. Veja um trecho da discussão:

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade