Festa entre amigos

Viagem dos eliminados no Power Couple tem churrasco feito por Márcia e planos de repescagem

Casais aproveitam férias em Angra dos Reis em grande estilo

Publicado em 28/06/2021

Enquanto uns estão lutando para vencerem as provas do Power Couple, os eliminados do jogo aproveitam férias em Angra dos Reis, com muita festa, luxo, comidas e também planos. Medrado, Claytão, Carol, JonJon, Mirela Janis, Yugnir, Márcia Fellipe, Rod Bala, Bibi e Pimpolho, exibiram em seus stories trechos do seu passeio.

Mirella e Dynho não foram para o mesmo local. De acordo com os Stories da funkeira, eles estão passando um tempo em Campos do Jordão. A diversão, no entanto ficou com o outro grupo, que fizeram festa o dia todo e brincaram com o fato de Márcia lambendo o bife cru.

A cantora se defendeu: “Bora parar de hipocrisia, que tem gente que coloca a boca em coisa bem suja!”. Já JonJon pensou em repescagem e conversou com Yugnir e Rod sobre a possibilidade de voltarem: “Se houver repescagem, as estratégias estão todas alinhadas”.

O marido de Márcia Fellipe revela o que vai fazer: “Me bota lá de novo que a bagaceira vai ser grande. É Power!” e o noivo de Mirela Janis também quer mandar um recado: “Eu quero ir pra lá pra regaçar tudo!”. Será que eles já estão se preparando para uma volta?

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade