Traição

Após voto de Dani e Fábio no Power Couple, Renata desabafa: “Minha ficha ainda não caiu”

Casal não entende votos de amigos e tentam entender o que aconteceu

Publicado em 01/07/2021

Daniele Hypólito e Renata Dominguez eram bastante próximas no Power Couple, por isso, ao receber o voto da ginasta e do marido na formação da DR na quarta-feira (30) ela e Leandro tiveram uma surpresa super desagradável. Na hora de votar, Dani preferiu ficar calada e deixar o marido falar.

Deborah e a ginasta já haviam conversado sobre votarem em casais que ainda não tinham ido para a DR, mas não haviam combinado nada concreto. Na noite de quarta-feira (30), eles revelaram que estavam se sentindo muito mal por terem que votar nesse casal e após a votação, foram consolados por amigos.

Renata e Leandro também não se sentiram bem com o ocorrido e comentaram após a formação da DR: “Eu me senti apunhalada pelas costas” e o marido responde: “Eu me senti traído. A gente tá falando desde o começo do programa que tem casais que a gente defende e que a gente não vota”.

“Amor acho que minha ficha ainda não caiu, eu tô evitando lidar com isso. Aliás eu não quero conversar hoje porque eu realmente tõ evitando, mas estou disposta a encarar qualquer coisa. E eu quero que seja feita a justiça de Deus, só isso. E a justiça das pessoas que estão vendo tudo”, diz Renata.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade