Elenco de Nos Tempos do Imperador recebe sinal verde para retomar gravações

Emissora deve voltar a produção em dezembro e gravações apenas no final de janeiro

Publicado há 3 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Interrompidas devido à pandemia do coronavírus, as gravações de Nos Tempos do Imperador, novela das 18h de Alessandro Marson e Thereza Falcão, que dá sequência à história contada em Novo Mundo, no ar em edição especial no horário, já têm data para serem retomadas.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo, a emissora carioca já informou à equipe da trama que a produção retornará em dezembro e as gravações no final de janeiro, prazos estes que podem ser alterados conforme a situação da Covid-19.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda de acordo com a colunista, uma série de protocolos deverão ser adotados para a retomada, entre eles testagem e medição de temperatura. Outras medidas que serão necessárias é a preparação para a cena pelo próprio autor e crachá que limitará o acesso dos colaboradores.

Efeitos especiais serão utilizados para reproduzir cenas de beijos e abraços. Outras medidas anunciadas para a retomada são: o recebimento de figurinos pelos artistas direto de suas casas, responsabilidade de cada um em fazer a maquiagem e levar as próprias refeições e suspensão da participação de animais nas filmagens.

Previstas para serem retomadas no próximo dia 27 de julho, as gravações de  Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder acabaram adiadas para agosto. A notícia da retomada apenas em janeiro deixa no ar a confirmação de que uma nova reprise pode acontecer na faixa, uma vez que faltam apenas 65 capítulos para o fim de Novo Mundo.

Luísa, a Condessa de Barral ( Mariana Ximenes ), Dom Pedro II ( Selton Mello ) e Teresa Cristina ( Leticia Sabatella )

Nos Tempos do Imperador terá Selton Mello no papel de Dom Pedro II e Mariana Ximenes como a Condessa de Barral, a amante dele. Leticia Sabatella viverá a imperatriz Thereza Cristina.

O elenco conta, ainda, com Bruna Griphao e a Giulia Gayoso como as princesas Leopoldina e Isabel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais