Globo estipula protocolos de segurança para gravações de suas novelas; saiba quais

Amor de Mãe volta a ser filmada no fim de julho

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo já está com tudo pronto para a retomada das gravações de suas novelas. Entre 27 e 28 de julho, a emissora carioca levará a cabo as primeira filmagens de sua novela do horário nobre, Amor de Mãe, após a suspensão dos trabalhos em virtude da pandemia de coronavírus.

Para tanto, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, uma série de novos protocolos de segurança foi explicado ao elenco não só da trama de Manuela Dias, mas também de Salve-se Quem Puder, por meio de videoconferência com os atores de ambas produções.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A principal mudança de logística envolve a caracterização dos artistas. Eles passarão a receber os figurinos diretamente em suas casas, ficando responsáveis também por fazer sua própria maquiagem. Além disso, deverão providenciar também as respectivas refeições.

Outras medidas obrigatórias de segurança serão adotadas. Os atores terão que medir suas temperaturas corporais antes de passarem pela portaria, a fim de evitar que entrem doentes. Aqueles que pertencerem aos grupos de risco do covid-19, por sua vez, deverão permanecer em suas casas até segunda ordem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais