Globo proíbe temporariamente animais nas gravações; confira

Medida é para evitar transporte de animais no período de pandemia do coronavírus e afeta personagem animal de novela das 19h

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como já informado pelo Observatório da TV, a Globo já está com tudo pronto para a retomada das gravações de suas novelas. Entre 27 e 28 de julho, a emissora carioca levará a cabo as primeira filmagens de sua novela do horário nobre, Amor de Mãe, após a suspensão dos trabalhos em virtude da pandemia do coronavírus.

Para isso, diversos protocolos de segurança serão adotados pela emissora a fim de garantir a segurança entre os envolvidos. Entre eles, está a proibição temporária do transporte de animais para as gravações durante o período crítico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A informação foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco em sua coluna no portal R7. Segundo o colunista, por enquanto está suspensa a participação de cachorros, gatos, galinhas ou porcos nas novelas e séries do canal.

Com a nova regra, Salve-Se Quem Puder, que já perdeu dois nomes do elenco, não contará também com a participação da galinha Felipa, atração à parte do núcleo de Zezinho (João Baldasserini) e as protagonistas.

Outras medidas anunciadas são: o recebimento de figurinos pelos artistas direto de suas casas, responsabilidade de cada um em fazer a maquiagem e levar as próprias refeições, aferição de temperatura obrigatória para adentrar os estúdios, etc.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais