Saiba quando retornam as gravações de Amor de Mãe

Trama das 21h, inicialmente, terá o mesmo modelo de capítulo de antes da pandemia

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em setembro, a TV Globo começa a transmitir a segunda parte de Amor de Mãe, trama de Manuela Dias, que volta ao ar às 21h após ter as gravações interrompidas devido à pandemia do coronavírus.

De acordo com os jornalistas Daniel Castro e Luciano Guaraldo, do Notícias da TV, as gravações do folhetim dirigido por José Luiz Villamarin estão previstas para serem retomadas na última semana de julho, o que dará à equipe pouco mais de um mês de frente até a novela voltar ao ar em setembro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda segundo a reportagem, nos bastidores da emissora, existe uma preocupação com o ritmo de gravações da novela devido às medidas preventivas contra a Covid-19.

No entanto, a emissora informou que o modelo de exibição dos capítulos será o mesmo de antes.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no jornal O Dia, na quarta-feira (10), atores da novela começaram a receber informações sobre como se dará essa volta às gravações nos Estúdios Globo.

Com 102 capítulos já exibidos, a saga de Lurdes (Regina Casé) em busca de Domênico, seu filho, retorna ao público com um compacto sobre o que já foi exibido de novembro a março e dividirá a faixa, por duas semanas, com a reta final de  Fina Estampa, reprise escolhida pela emissora para ‘tapar buraco’ durante o período da quarentena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais