Elana revela que come arroz com feijão antes de ir à pizzaria

Publicado em 27/02/2019

Elana, Danrley e Rodrigo estão aproveitando o fim da tarde desta quarta-feira (27) do BBB19, na área externa da casa. O trio se aproximou da beira da piscina e falou sobre assuntos aleatórios.

Leia também: Rodrigo repreende Tereza: “Sinalize que a sua alegria foi só pela permanência”

Líder, Elana disse que gosta de comer comida japonesa e contou que faz propaganda para um restaurante. “Eu faço propaganda pra eles, e me pagam R$ 40. Ai quando eu quero comer, pago a diferença”, contou a sister.

Logo depois a sister revelou que adora comer com fartura. “Minhas amigas me chamam pra comer e ir na pizzaria. Eu falo que tem que ser tipo umas 8 horas, pois 7 eu vou comer meu arroz com feijão”.

Veja mais: Paula disparou sobre Isabella: “Agora o Maycon vai pra cima dela. Preguiça”

Danrley disse que pretende tirar um ano sabático após o confinamento global. “Eu quero voltar pra faculdade só ano que vem, quero tirar esse ano pra fazer outras coisas, se tiver”. Elana e Rodrigo aconselharam o brother a não desistir dos estudos.

Isabella detona Danrley: “Ele veio com um discurso super prepotente”

Isabella foi a sexta eliminada do BBB19 com 63,81% dos votos na noite desta terça-feira (26). Com a agenda lotada de compromissos com a Globo, a sister participou na tarde desta quarta-feira (27) da RedeBBB. Isa falou sobre Danrley.

A sister disse que o caroca ficou prepotente logo depois de se tornar líder duas vezes seguidas. A estudante de medicina também falou sobre o jogo da discórdia, em que o brother se colocou como vilão.

“Ele deu abertura para várias interpretações. Eu acho que quando você parte para arrogância e prepotência, você perde um pouco da sua essência”, completou a amiga de Carolina em seguida.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade