POLÊMICA!

Beatriz revela que recebeu dica da psicóloga do BBB 24 e revolta internautas: “Protegida da produção”

Camelô do Brás disse que profissional falou sobre o seu comportamento excessivo no programa

Publicado em 30/03/2024

Na noite desta sexta-feira (29), a participante Beatriz, do Big Brother Brasil 24, revelou parte da conversa que teve com a psicóloga do confinamento da TV Globo. Em bate-papo com Alane e Isabelle Nogueira, a vendedora do Brás disse que recebeu um alerta da profissional e até a abraçou durante atendimento particular no confessionário.

O que você fez lá?”, questionou a bailarina. “Você tá dodói?“, perguntou a Cunhã-Poranga do Boi Caprichoso. “Não, a privada soltou. Quem foi a culpada?”, contou a camelô do Brás.

Na sequência, a manauara perguntou se algo específico foi falado para ela e Beatriz acabou entregando que recebeu uma chamada de atenção sobre o seu comportamento no reality show.

“Não. Me alertando, né? Eu preciso parar de…”, soltou ela, sem completar a frase. “Eu tava indo bem, aí do nada, acho que foi ansiedade. Começou a me dar muita ansiedade e eu já…”, entregou a vendedora.

Já nas redes sociais, os internautas reclamaram da intervenção da produção no comportamento da participante e apontaram que esse tipo de dica acaba prejudicando o andamento do jogo. “A proteção escancarada de Boninho com as fadas”, disparou um telespectador. “Um abraço? A psicóloga está lá fisicamente? E por quê? Esse BBB é muito falso! É descarada a proteção para uns”, comentou outra. “Matteus já sabia que um argentino ia entrar na casa, agora isso! Nem disfarçam a manipulação”, reclamou outro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade