Rodrigo repreende Tereza: “Sinalize que a sua alegria foi só pela permanência”

Tereza e Rodrigo BBB19
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (27), Rodrigo chamou Tereza para conversar e repreendeu a sister, por ela ter pulado na piscina para comemorar a sua vitória no paredão e pediu que ela explicasse aos demais brothers que a sua alegria foi por ter ficado no BBB19 e não pela saída de Isabella.

Leia também: Paula lamenta: “Pessoal legal estão indo embora”

“A gente tem uma abertura de papo. Eu sempre vou respeitar as sensações alheias e como as pessoas externam. Eu acho assim, eu não vou fazer rodeio”, começou Rodrigo e Tereza diz: “Vai direito, não precisa entre a gente”.

Continua depois da publicidade

“Não precisa, mas é bom ser delicado na fala. Ontem, eu sei que você festejou a sua permanência, eu não tenho a menor dúvida. É louco, e eu tô falando como uma pessoa que estava torcendo pela sua permanência, mas ao mesmo tempo que você tem uma notícia de alegria, você tem uma notícia de tristeza. E foi um abalo para parte da casa, a sua alegria e a da tristeza da Isa ter ido. Eu acho que vale uma conversa para sinalizar que a sua alegria foi só pela permanência. Entende o que eu tô falando?”, o carioca repreendeu a sister.

Confira: Paula disparou sobre Isabella: “Agora o Maycon vai pra cima dela. Preguiça”

Entretanto, Tereza logo após a sua comemoração, avisou Carolina que estava comemorando apenas a sua permanência, e contou a Rodrigo que já tinha conversado. “Eu comentei isso com a Carol. Assim que ela chegou ali, eu disse: ‘Eu tô comemorando por ter ficado'”, falou. “Ah não, se você fez isso…Se você não tivesse feito isso, eu ia falar: ‘Faça, para não ficar uma situação equivocada'”, concluiu o brother.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade