Paula disparou sobre Isabella: “Agora o Maycon vai pra cima dela. Preguiça”

Publicidade

Durante essa madrugada de terça-feira (27), Paula declarou que não encontrava ‘química’ no casal. Ainda a sister contou que não acha legal Maycon procurar pela ex-participante Isabella.

Leia também: Aliviado, Danrley diz: “Das pessoas que eu prezo, a maioria ficou

A jornalista discordou: “Eu acho que não, acho que se fosse pra eles estarem juntos, sei lá”, e ficou pensativa. Hariany ainda afirmou: “Gente eles não tinham ‘química’ não, nenhuma”, pontuou. Anteriormente, no programa, Maycon e Isabella, que já estão fora da casa, tiveram um breve romance.

Continua depois da publicidade

Confira: Carol brinca sobre Tereza: “Me acha uma super mulher”

Paula brincou: “Até nós duas temos mais química amiguinha”. disse para Hariany. “Até a Paulinha e a Gabi tem mais química”, comentou Rízia dando risada. E a mineira comentou: “Agora vai pra cima dela. Preguiça!”, afirmou. Isabella foi a sexta eliminada do reality com 63,81% dos votos.

Isabella ganha presente inusitado em entrevista ao Rede BBB

Após deixar o BBB19, Isabella concedeu a tradicional entrevista a Rede BBB nessa madrugada de quarta-feira (27). A apresentadora do programa Vivian Amorim, surpreendeu a ex-participante entregando uma caixa de protetor auricular.

Durante o confinamento, a discussão por conta do ronco alto de Rodrigo foi motivo para irritar a sister. A potiguar chegou a chorar por não conseguir dormir enquanto estava acorrentada do lado do colega. Durante as respostas, a sister declarou que não apenas Rodrigo, mas que reclamou com Gustavo sobre seu ronco.

Como sátira, o programa deu de presente o que eles chamaram de “Sonobella”, uma caixinha com protetores de ouvido. Vivian ainda brincou: “Agora você vai conseguir dormir”, e a sister levou na esportiva e deu risada. Em seguida colocou as esponjas nos ouvidos entrando no clima de brincadeira.

Logo que encerrou a entrevista, a mãe de Isabella entrou no estúdio e foi questionada sobre quem achava que seria o próximo eliminado. Segundo ela, a próxima a sair será uma mulher.

A potiguar deixou a competição com 63,81% dos votos do público, enquanto Alan e Tereza permaneceram no reality show. Isabella deixou a competição com um carro 0 Km, após vencer a prova do Anjo. Pela manhã dessa quarta-feira (27), a ex-participante fará uma visita ao estúdio do programa matutino, Mais Você, comandado pela apresentadora Ana Maria Braga.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade