Canal Viva

Edna revela a troca de embriões a Matiolli, em confissão

A esposa de Albieri fala com o padre sobre a experiência genética feita pelo marido

Publicado em 22/05/2020

Embora a união com Albieri (Juca de Oliveira) sempre tenha vivido de mais amor e dedicação da parte dela do que o contrário, Edna (Nívea Maria) vive uma grande crise no casamento em O Clone.

Ela está convencida de que Albieri tem outra mulher, a qual durante muito tempo desconfiara de que fosse Deusa (Adriana Lessa). A amiga Anita (Myrian Rios) ouve todas as confidências e dúvidas de Edna, que resolve falar de algo mais sigiloso com alguém de confiança a toda prova.

Esse alguém é o amigo Matiolli (Francisco Cuoco) que, sendo padre, pode ouvi-la em sigilo de confissão. De maneira que Edna o procura e acaba contando ao padre a história da troca dos embriões – o de Deusa pelo que continha a experiência da clonagem de Lucas (Murilo Benício).

E que, como sabemos, resultou na criação de Leo (também Murilo Benício), e consequentemente em todos os problemas de se situar no mundo que o rapaz sempre tivera, desde criança.

Algo com que talvez ninguém conte é que Alicinha (Cristiana Oliveira), a “sobrinha” de Edna, sabe mais do que deveria, em razão de ter bisbilhotado muito na clínica de Albieri devido à sua solicitude exagerada.

E ela usará isso para fazer a tia convencer Roger (Jayme Periard) a se livrar de Clarice (Cissa Guimarães) na novela de Glória Perez, exibida originalmente entre outubro de 2001 e junho de 2002 às 21h pela TV Globo.

A direção-geral é de Jayme Monjardim, Marcos Schechtman e Mário Márcio Bandarra, com Teresa Lampreia e Marcelo Travesso na equipe. O Clone vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, com horário alternativo às 13h30, além de maratonas dos capítulos da semana aos domingos, a partir das 19h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade