Alicinha faz mais uma vítima em sua trajetória

Além de Clarice, vítima constante, outra pessoa sairá perdendo por causa das armações da vilã

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com seu jeitinho de boa moça, gentil, simpática e solícita sempre, Alicinha (Cristiana Oliveira) segue enganando muita gente em O Clone. Filha de uma prima de Edna (Nívea Maria), ela passou a “tia” para trás e acabou deixando sua casa, depois que a mulher de Albieri (Juca de Oliveira) abriu os olhos.

E também depois que Alicinha conseguiu fisgar o ingênuo Escobar (Marcos Frota), que não vivia um bom momento no casamento com Clarice (Cissa Guimarães) e se envolveu com ela, com direito a apartamento e tudo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até o automóvel que a agora ex-mulher e o filho Nando (Thiago Fragoso) utilizavam foi confiscado por Escobar a fim de que passasse a estar disponível para Alicinha, supostamente grávida dele.

Sempre aparentemente muito boazinha e confiável, Alicinha não escondeu o interesse que sentiu por Miro (Raul Gazolla). O que não passou despercebido à sempre atenta Laurinda (Totia Meireles). Mas Yvete (Vera Fischer), namorada do treinador de boxe, não se dá conta.

Trabalhando na boate de Roger (Jayme Periard), o novo namorado de Clarice, Alicinha segue na intenção de prejudicá-la. E envolve a “tia” nisso. Ademais, ela também prejudica Yvete (Vera Fischer), valendo-se de uma viagem que a promoter faz para o Marrocos para tomar seu lugar.

O Clone é uma novela de Glória Perez, que a TV Globo exibiu originalmente de outubro de 2001 a junho de 2002. A direção-geral é de Jayme Monjardim, Marcos Schechtman e Mário Márcio Bandarra, e na equipe também estiveram Teresa Lampreia e Marcelo Travesso.

No Canal Viva, a novela vai ao ar de segunda-feira a sábado, às 23h, com horário alternativo às 13h30. Ainda há uma maratona dos capítulos da semana aos domingos, a partir das 19h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais