Especulação

Dynho acusa Dayane por expulsão de Nego do Borel e saída de Medrado em A Fazenda 13

Dançarino ainda não sabe motivos pelos quais o funkeiro foi expulso

Publicado em 29/10/2021

Ainda sem saber o que causou a eliminação de Nego do Borel em A Fazenda 13, alguns peões ainda acreditam que Dayane Mello fez tudo de caso pensado para que ele fosse prejudicado. Além disso, Dynho Alves acha que a modelo também incentivou Medrado a pedir para sair.

O dançarino diz que Dayane Mello sempre bebe para sacanear alguém: “Sempre que ela bota álcool na mente ela faz merd* e prejudica todo mundo. Medrado ela fez isso, Nego do Borel ela fez isso” e Sthe que não chegou a conhecer a rapper, questiona: “Medrado ela fez isso?”.

Dynho relembra que as duas eram muito amigas e continua a falar: “Um exemplo, você falasse ‘quero sair, quero sair’, eu seria a primeira pessoa a chegar com você e dizer: ‘Vem cá caralho, você tá louca? Por que você quer sair?’. Vou trocar uma ideia com você”.

Ela nem ligou né”, conclui Sthe e o marido de MC Mirella finaliza sua crítica, à modelo que não conseguiu impedir que Medrado saísse do jogo: “Quando a Medrado precisou de alguém ela não foi lá. (…) Na minha opinião, eu não vi que ela foi ajudar a Medrado”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade