Dayane Mello volta ao Big Brother em participação especial

A modelo entrou na casa para um reencontro nesta quinta-feira (6)

Publicado em 06/01/2022 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dayane Mello teve uma participação bastante polêmica em A Fazenda 13, onde acabou brigando bastante e deu o que falar em algumas ocasiões. Porém, parece que essa visibilidade a deixou ainda mais conhecido e requisitada.

Um ano após sua marcante participação na versão italiana do Big Brother, o Grande Fratello VIP, Dayane Mello retornará ao programa. Na sexta-feira (07/01), a modelo fará uma participação na atual edição do reality e promete muitas emoções.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou muito grata pelo programa e por todas as oportunidades que ele me proporcionou. Guardo as recordações com muito carinho e me sinto honrada de poder retornar com um nome marcante na história do Grande Fratello. Será uma volta emocionante”, declara a modelo catarinense.

Dayane foi convidada para surpreender sua amiga de longa data, Soleil Sorge, participante da atual edição do Grande Fratello VIP e uma das responsáveis pela ida de Dayane para A Fazenda. “Estou doida para reencontrar a Soleil. Ela me deu muita força e seu apoio foi essencial para tomar a decisão de ir para o Brasil e me arriscar na Fazenda. Ela é um ser humano incrível e mal posso esperar para nos reunirmos”, afirmou.

Rico Melquiades e Dayane Mello fizeram as pazes no Hora do Faro

Rico Melquiades foi o grande campeão de A Fazenda 13, mas também o principal desafeto de Dayane Mello, já que eles começaram como uma amizade e se tornaram os principais inimigos no reality show da Record TV. Por conta disso, acabou viralizando o apelido de cobra caninana que a moça ganhou.

Porém, em uma participação que também deu o que falar no programa Hora do Faro após a final do reality, os dois acabaram fazendo as pazes e se acertando. Um pouco depois, a modelo que mora na Itália também se pronunciou sobre a polêmica com Nego do Borel, já que o cantor foi expulso do programa acusado de estuprá-la.

“Depois de refletir sobre os eventos ocorridos com Nego lá em A Fazenda, avaliá-los e reavaliá-los, conversar com psicóloga e pessoas do meu entorno, cheguei à conclusão de que muito embora a conduta dele não tenha sido a mais prudente possível na situação, ele não cometeu abuso sexual contra mim, não me estuprou”, escreveu ela nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio