Polêmica

Dayane Mello nega que tenho sido estuprada por Nego do Borel em A Fazenda

"Ele não cometeu abuso sexual contra mim, não me estuprou"

Publicado em 21/12/2021

Uma das maiores polêmicas em A Fazenda 13, aconteceu quando Nego do Borel foi expulso do programa acusado de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello. Tudo aconteceu após uma bebedeira durante uma das festas do programa.

O cantor foi investigado pela Polícia Civil de São Paulo, mas poucos dias após a grande final do programa, Dayane resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre o assunto. “Depois de refletir sobre os eventos ocorridos com Nego lá em A Fazenda, avaliá-los e reavaliá-los, conversar com psicóloga e pessoas do meu entorno, cheguei à conclusão de que muito embora a conduta dele não tenha sido a mais prudente possível na situação, ele não cometeu abuso sexual contra mim, não me estuprou”, começou ela em um comunicado.

“Sei que esse assunto acende os ânimos das pessoas por envolver algo muito sério. Sei também que milhares de mulheres sofrem abuso sexual anualmente no Brasil, e sei também que tudo sempre deve ser feito para evitar que esta triste realidade permaneça”, continuou.

Posteriormente, ela pediu que o assunto fosse encerrado. “Até por isso, não poderia de falar sobre a conclusão a qual cheguei, visto que não seria justo que a conduta dele, por mais imprudente que tenha sido, seja visto como criminosa. Sendo assim, peço a todos que possamos deixar de uma vez por todas a discussão sobre o que aconteceu naquela noite de lado”, concluiu Dayane, que ainda agradeceu o apoio da Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade