Rico Melquiades e Dayane Mello fazem as pazes no Hora do Faro

Campeão de A Fazenda 13 questiona detector de mentiras durante programa da Record TV

Publicado em 19/12/2021 19:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Hora do Faro deste domingo (19), promoveu um encontro entre todos os participantes de A Fazenda 13 com objetivo de repercutir todos os acontecimento e polêmicas do reality show. Confusão e bate-boca não faltaram e a novela envolvendo o casaco de Rico Melquiades e Dayane Mello foi assunto no programa de Rodrigo Faro.

Foi exibido o momento em que a modelo rasgou a jaqueta do campeão de A Fazenda, Rodrigo Faro doou para Rico uma jaqueta idêntica a que foi cortada, o peão agradeceu, vestiu e disse estar muito feliz com o presente. O apresentador quis colocar fim na polêmica e disse: ”Agora está tudo resolvido entre vocês”? Dayane diz que Faro tem que perguntar para Rico e ele afirma que sim e a paz aparentemente foi selada com um abraço entre os dois.

Em outro momento do Hora do Faro o apresentador diz para Dayane que ela aceitou o apelido de Cobra Canina e reagiu a situação com humor, mas Rico retruca: ”Cobra Canina é venenosa”, e o campeão de A Fazenda quis começar uma discussão, mas Dayane quis colocar panos quentes: ”Rico o jogo acabou para de ser venenoso e criar barraco”, assim a discussão foi encerrada.

Rico não aceitou as respostas do seus colegas de confinamento e questionou sobre a máquina da verdade dizendo que o aparelho estava desatualizado: ”Faro essa máquina está errada, eles estão mentindo, não estão falando a verdade”. O responsável pelo detector de mentiras, Jorge Maria não aceitou o questionamento do ganhador de A Fazenda e retrucou: ”Essa é a verdade deles e não a sua, você pode até não aceitar a verdade deles, mas a máquina está dizendo que eles estão falando a verdade”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio