Não queria ir

Após adotar o apelido de Cobra Caninana, Dayane dança funk na final de A Fazenda 13

Modelo não ficou à vontade, mas se rendeu ao ritmo da canção de MC Gui

Publicado em 17/12/2021

Se não pode com eles, junte-se a eles”, já diria o velho ditado. E na Grande Final de A Fazenda 13, parece que Dayane Mello levou o conselho a sério e deixou com que os aliados e rivais se divertissem com o apelido que ganhou durante o confinamento: Cobra Caninana.

Durante o discurso final de vencedor, Rico Melquiades fez questão de citar a modelo e fez um pedido especial para MC Gui, que compôs uma música para ela: “Eu quero agradecer primeiramente a Deus por ter me dado a oportunidade de ter participado da Fazenda. Agradecer a todo o Brasil que votou muito, muito, à minha Alagoas, Nordeste… Gente! Nordeste tá representando muito, muito, muito! Obrigado Brasil, obrigado Deus. Vamos dançar agora o funk da Caninana? Cadê ela?”.

E o funkeiro cantou. A modelo ficou visivelmente constrangida e pode ser vista falando que não queria passar por isso, mas teve que se render: “Day, vamos dançar o funk da caninana?”, convida o vencedor do reality e MC Gui entra na brincadeira: “Cadê ela?”. “Gente, cadê a caninana chefe?”, continua Rico Melquiades.

Assim que a modelo pisou no palco, a festa começou: “Tem até estrangeira/ Direto da Itália Mais conhecida como a descontrolada/ Se tu não conheceu, por favor, tu não se engana/Essa é a Day, a famosa caninana”. MC Gui também fez um verso em homenagem a Rico e suas tretas na casa: “Joga café fora e fode* todo o bonde/ Ô, Rico, põe o microfone”.

Durante o confinamento, Dayane Mello e Rico Melquiades se tornaram amigos e inimigos. O fim da amizade foi oficializado com o esfaqueamento da jaqueta do peão e a modelo avisou que se o humorista vencesse, ela nunca mais voltaria para o Brasil. Será que ela vai cumprir?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade