Temporada 2021

Diretora que descobriu Paola Carosella procura novo nome para o MasterChef

Buscas já foram iniciadas

Publicado em 23/01/2021

Caberá a diretora Marisa Mestiço encontrar uma nova chef de cozinha para compor o time de jurados do MasterChef Brasil, na Band. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, as buscas por um nome já estão acontecendo. Curiosamente, foi Marisa a responsável por levar Paola Carosella ao MasterChef em 2014. 

A chef de cozinha argentina decidiu deixar o programa há algumas semanas. Ela estava na atração desde a estreia. Foram sete temporadas com competidores amadores, uma com crianças – MasterChef Júnior -, três com cozinheiros profissionais e uma com ex-participantes – MasterChef – A Revanche. Isso sem contar os especiais de fim de ano.

“Paola comunicou à direção da Band sua decisão de focar suas atenções em seus negócios particulares, neste momento em fase de grande expansão”, explicou a emissora em nota ao anunciar a saída da jurada do programa apresentado por Ana Paula Padrão. 

Rumores apontam que a chef de cozinha está em negociação com o GNT. O primeiro contato entre a profissional gastronômica e o canal do Grupo Globo foi feito há duas semanas. Agora, as conversas foram retomadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade