MasterChef fica sem Paola Carosella, que sai para se dedicar a seus negócios pessoais

Chef estava no programa da Band desde a estreia, em 2014

Publicado há um dia
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A chef Paola Carosella não é mais jurada do Masterchef Brasil, segundo comunicado da Band, nesta quarta-feira (13). A emissora enviou nota ao Observatório da TV explicando que a argentina, que está na atração desde a estreia, em 2014, passa a se dedicar aos seus negócios.

A rede do Morumbi se mostrou agradecida pelos feitos de Paola, como uma das protagonistas da atração de culinária. O presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, chegou a dizer que ela conseguiu “marcar grandes momentos da TV brasileira”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A substituta de Paola ainda não foi definida pela Band, que deve voltar com o formato original do Masterchef na temporada de 2021. Na de 2020, com adaptação por causa da pandemia do novo coronavírus, o buzz em cima do programa, nas redes sociais, e a audiência não foram fora da curva.

Confira a nota na íntegra

O Grupo Bandeirantes agradece muito a parceria e toda a dedicação da chef Paola Carosella durante os últimos seis anos no elenco do MasterChef. Ela ajudou (e foi uma das protagonistas), ao lado de um grande time de profissionais, a consagrar o programa como um dos maiores sucessos da TV brasileira.

No dia de hoje, 13 de janeiro, Paola comunicou à direção da Band sua decisão de focar suas atenções em seus negócios particulares, neste momento em fase de grande expansão.

“Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, disse Paola.

O presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, agradeceu pessoalmente Paola: “Ela conseguiu com seu trabalho, talento, carisma pessoal e grande profissional que é, marcar grandes momentos na TV brasileira. Entendemos a decisão dela e as portas aqui na Band estarão sempre abertas”.

A substituta (ou o substituto) de Paola Carosella na próxima temporada do MasterChef ainda não foi definida (o) pela Band e Endemol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio