Grupo Globo

Paola Carosella está em negociação com o GNT

Conversas foram iniciadas há duas semanas

Publicado em 20/01/2021

Oficialmente ainda é incerto o futuro de Paola Carosella na televisão após deixar o MasterChef Brasil, da Band. Porém, isso não deve permanecer assim por muito tempo. A chef de cozinha argentina está em negociação com o GNT.

O primeiro contato entre a profissional gastronômica e o canal do Grupo Globo foi feito há duas semanas. Agora, as conversas foram retomadas, segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Paola Carosella estava no MasterChef desde a estreia na Band, em  setembro de 2014. Ela esteve em sete temporadas com competidores amadores, uma com crianças – o MasterChef Júnior -, três com cozinheiros profissionais e uma com ex-participantes – MasterChef – A Revanche. Isso sem contar os especiais de fim de ano.

“Paola comunicou à direção da Band sua decisão de focar suas atenções em seus negócios particulares, neste momento em fase de grande expansão”, explicou a emissora em nota ao anunciar a saída da jurada do programa apresentado por Ana Paula Padrão. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade