Diretor de Narcos é escalado para série sobre Ayrton Senna

Chay Suede deve viver o protagonista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será de Fernando Coimbra a direção da série internacional da Netflix sobre o saudoso piloto automobilístico Ayrton Senna. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, foi ele o responsável por dirigir alguns episódios de Narcos, série do mesmo serviço de streaming.

O projeto contará também com o ator Augusto Madeira. Ele vai dar vida a um empresário e amigo de Senna. O protagonista deve ser interpretado por Chay Suede. Ele chegou a tratar da renovação de seu contrato com a Globo, mas as partes não chegaram a um acordo justamente pelo fato do ator estar disposto a viver o piloto. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chay Suede e a plataforma de streaming estariam com negociações avançadas. O anúncio oficial deve demorar algumas semanas para acontecer. A ideia é esperar que seja finalizada a exibição de Amor de Mãe, novela da qual o ator faz parte, para só depois a Netflix anunciar a contratação. 

A novela em questão estreou às 21h em novembro de 2019, mas precisou ser interrompida em março de 2020 por conta da pandemia de coronavírus. As gravações foram retomadas em agosto do ano passado e os capítulos inéditos serão exibidos de março a abril deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio