Ayrton Senna faz contrato de Chay Suede com a Globo não ser renovado

Apesar disso, ator voltará ao ar em março

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A expectativa era que o contrato de Chay Suede com a Globo fosse renovado. Entretanto, até então isso não aconteceu. Ele e a emissora ainda não chegaram em um consenso. Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, um desejo do ator teria barrado o acordo.

Rumores apontam que Chay estaria disposto a protagonizar uma série internacional da Netflix sobre o saudoso piloto automobilístico Ayrton Senna. O projeto foi anunciado pela plataforma de streaming no segundo semestre do ano passado. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É um privilégio podermos anunciar que vamos contar a história que poucas pessoas conhecem a seu respeito. A família Senna está determinada a fazer deste projeto algo de único e sem precedentes. Para isso, não há melhor parceiro do que a Netflix, que tem um alcance global”, disse Viviane Senna, irmã de Ayrton.

Vale lembrar que em março Chay Suede estará de volta à Globo. Ele é um dos personagens principais da novela Amor de Mãe, que foi interrompida em março do ano passado por conta da pandemia de coronavírus. As gravações da novela foram retomadas em agosto e as cenas finais, inéditas, serão exibidas agora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio