Netflix

Ayrton Senna faz contrato de Chay Suede com a Globo não ser renovado

Apesar disso, ator voltará ao ar em março

Publicado em 12/02/2021

A expectativa era que o contrato de Chay Suede com a Globo fosse renovado. Entretanto, até então isso não aconteceu. Ele e a emissora ainda não chegaram em um consenso. Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, um desejo do ator teria barrado o acordo.

Rumores apontam que Chay estaria disposto a protagonizar uma série internacional da Netflix sobre o saudoso piloto automobilístico Ayrton Senna. O projeto foi anunciado pela plataforma de streaming no segundo semestre do ano passado. 

“É um privilégio podermos anunciar que vamos contar a história que poucas pessoas conhecem a seu respeito. A família Senna está determinada a fazer deste projeto algo de único e sem precedentes. Para isso, não há melhor parceiro do que a Netflix, que tem um alcance global”, disse Viviane Senna, irmã de Ayrton.

Vale lembrar que em março Chay Suede estará de volta à Globo. Ele é um dos personagens principais da novela Amor de Mãe, que foi interrompida em março do ano passado por conta da pandemia de coronavírus. As gravações da novela foram retomadas em agosto e as cenas finais, inéditas, serão exibidas agora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade