Chay Suede deve viver Ayrton Senna em série

Ator esteve envolvido recentemente nas gravações de Amor de Mãe

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Chay Suede deve integrar um novo projeto da Netflix. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ele é cotado para viver o piloto brasileiro de Fórmula 1 e ídolo nacional Ayrton Senna em uma série da plataforma de streaming.

Vale lembrar que recentemente o artista esteve envolvido nas gravações da fase final da novela Amor de Mãe. O ator interpreta o personagem Danilo. O folhetim entrou no ar em meados do ano passado e teve sua exibição interrompida em março.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A paralisação da trama se deu por conta da pandemia de coronavírus e as dificuldades em dar continuidade às gravações sem colocar os envolvidos em risco. A equipe voltou aos estúdios no final de agosto e os trabalhos foram encerrados há algumas semanas. A exibição dos novos capítulos é prevista para o primeiro semestre de 2021.

Recentemente, diversos atores, que por anos atuaram apenas em produções da Globo, assinaram contrato com a Netflix. Bruna Marquezine, Klebber Toledo, Carol Castro e Sheron Menezzes estarão em Maldivas, projeto com autoria de Natália Klein e que conta também com Manu Gavassi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio