Netflix

Chay Suede deve viver Ayrton Senna em série

Ator esteve envolvido recentemente nas gravações de Amor de Mãe

Publicado em 16/12/2020

O ator Chay Suede deve integrar um novo projeto da Netflix. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ele é cotado para viver o piloto brasileiro de Fórmula 1 e ídolo nacional Ayrton Senna em uma série da plataforma de streaming.

Vale lembrar que recentemente o artista esteve envolvido nas gravações da fase final da novela Amor de Mãe. O ator interpreta o personagem Danilo. O folhetim entrou no ar em meados do ano passado e teve sua exibição interrompida em março.

A paralisação da trama se deu por conta da pandemia de coronavírus e as dificuldades em dar continuidade às gravações sem colocar os envolvidos em risco. A equipe voltou aos estúdios no final de agosto e os trabalhos foram encerrados há algumas semanas. A exibição dos novos capítulos é prevista para o primeiro semestre de 2021.

Recentemente, diversos atores, que por anos atuaram apenas em produções da Globo, assinaram contrato com a Netflix. Bruna Marquezine, Klebber Toledo, Carol Castro e Sheron Menezzes estarão em Maldivas, projeto com autoria de Natália Klein e que conta também com Manu Gavassi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade