Desprezado por Rosinha, Teddy cai em depressão

O filho de Rafaela muda totalmente por não ter a amada ao seu lado

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rosinha (Suzy Camacho) chamou a atenção de Teddy (Tarcísio Filho) em Brega & Chique, mesmo que àquela altura ele namorasse Vânia (Paula Lavigne), filha de Rosemere (Glória Menezes). Amaury (Kaká Barrete), irmão de Vânia, também se interessou por ela e hoje os dois estão juntos.

Embora tenha chegado a firmar compromisso de casamento com Vânia, por livre e espontânea pressão de Rosemere e da própria mãe, Rafaela (Marília Pêra), Teddy se apaixonou mesmo por Rosinha, tudo leva a crer. E o fato de não poder ter mais nada com ela, que não o quer, faz com que ele mude.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapaz sorridente, sempre bem vestido e perfumado dá lugar a uma figura que nem a barba quer fazer, suspirando pelos contos, mal vestido e repetindo a mesma roupa dias e dias seguidos. Os muros de Vila Custódio começam a mostrar a frase “Teddy amada Rosinha”, pichada pelo rapaz.

Para Rafaela, depois dos problemas com a descasada Thamyres (Cristina Mullins) e a estouvada Ana Cláudia (Patrícia Pillar), ter o caçula apaixonado por “uma Maria qualquer” e chegando a tal estado é “imperdoável”, como diria Justino (Percy Aires). O que ela fará para mudar a situação de Teddy?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais