Se tocou!

Depois de ironizar a pandemia no BBB 21, Sarah pede para que as pessoas se cuidem

A consultora de marketing assumiu ter feito festa no ano novo

Publicado em 24/03/2021

Depois de assumir que furou a quarentena, ironizar o uso da máscara e dizer que o Ano Novo foi uma ‘porr#’ por causa dos protocolos de segurança, pelo que parece depois da chamada de atenção de Tiago Leifert na última terça-feira (23) no BBB 21, Sarah tem uma nova opinião sobre a pandemia.

No raio-x desta quarta-feira (24), a sister pediu para que as pessoas se cuidem e fiquem em casa: “Ontem a gente teve notícia do Covid, que tá rolando mesmo a segunda aí. A gente não tem como ter noção da proporção que tá rolando as coisas, mas quando a gente vê que eles avisam a gente de novo aqui, dá uma assustada.”

A consultora de marketing continua: “Parece que o negócio tá bem grave, como estava no início do ano passado. Então, quem puder ficar em casa, principalmente gente que tem pessoas de risco na família… Beleza? Se cuidem!” O apresentador quebrou o protocolo e alertou os jogadores sobre a segunda onda no Brasil:

“A gente ainda tá no meio da pandemia. Eu sei que vocês olham as festas, as provas, e acham que está tudo bem, mas não tá tudo bem. A gente continua trabalhando da mesma forma do ano passado, com várias restrições, com álcool, lavando a mão, máscara o tempo inteiro. Então, assim, tá igual, tá até um pouco pior do que quando vocês entraram. Fiquem bem, a gente vai passar por tudo isso. Aí dentro vocês estão em um privilégio danado.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade