Direta?

Tiago Leifert fala da pandemia no BBB 21 e internautas alfinetam Sarah

A sister tem causado polêmica com suas declarações sobre a Covid-19

Publicado em 24/03/2021

Assim como na última edição do Big Brother Brasil, Tiago Leifert quebrou o protocolo e falou aos participantes do BBB 21 como está a pandemia de coronavírus no Brasil.

O apresentador relatou que a situação continua séria e até pior em relação à data de confinamento deles na casa. Como era de se esperar, muitos ficaram assustados, se emocionaram e mandaram recados para familiares manterem o isolamento social.

Nas redes sociais, o público repercutiu o aviso de Tiago e logo alfinetou Sarah. Muita gente entendeu que o recado foi diretamente para ela, que tem causado polêmica atualmente devido a declarações sobre a pandemia. Segundo o apresentador, o anúncio foi necessário porque “para algumas pessoas lá dentro, parecia que tava tudo bem, inclusive tem muita gente fazendo brincadeiras”.

Ela tem sido muito criticada por dizer que ia a festas durante a quarentena, inclusive uma comemoração de Ano Novo. Além disso, ela afirmou recentemente que a doença já devia ter acabado, além de reclamar do fato de fazer testes de Covid-19 antes de ir a uma pequena festa.

Com tanta polêmica, a equipe da consultora de marketing tem divulgado uma série de comunicados dizendo que repudia as falas da participante.

Os internautas não perderam tempo e comentaram a reação de Sarah ao ouvir o anúncio de Tiago. Veja alguns comentários no Twitter:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade