Negacionista

BBB 21: Sarah revela como foi o Ano Novo: “Uma frescura da porr# por causa da pandemia”

A sister afirma que era uma festa pequena e todos precisaram ser testados

Publicado em 23/03/2021

A conversa sobre a pandemia continua na varanda do BBB 21. Depois de dizer que a situação não está ruim, a modelo despreza os protocolos de segurança.

Durante um bate-papo sincero com Rodolffo, Caio e Athur na tarde desta terça-feira (23), a modelo revela as dificuldades que passou no ano novo devido aos protocolos de segurança: “Era uma frescura da porr#. Toda hora chegava polícia, todo mundo tinha que sentar nas mesas, distanciamento… Era uma festa com pouca gente por causa da pandemia. Todo mundo tinha que ser testado, no máximo cinco dias antes da festa. Pra poder provar que é um exame válido.”

Arthur revela que ficou com medo e se manteve dentro de casa: “Fiquei com medo, fiquei trancado dentro de casa. Natal e ano novo. sozinho, aqui no rio. Trabalhei dia 24 até duas horas da tarde (…) No ano novo só vi os foguetes.” Sarah continua e diz o quanto a data é importante: “Eu já passei o natal e ano novo assim, em casa, e é desesperador. Cara, pra mim foi o pior da minha vida. E réveillon é a data mais importante do ano pra mim.”

Anteriormente, o capixaba disse que estava preocupado em sair do reality e precisar ficar isolado até encontrar a família, A brasiliense afirmou que a situação já estava melhor. No último domingo (21), a sister ironizou o uso da máscara. Atualmente, o Brasil soma 295 mil mortes.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade