Não tem jeito

No BBB 21, Sarah ironiza a gravidade da pandemia no Brasil: “Não tá ruim o negócio”

A modelo já confessou que furou a quarentena

Publicado em 23/03/2021

Nesta tarde de terça-feira (23) durante uma conversa com Arthur, Caio e Rodolffo na varanda do BBB 21, Sarah expôs, novamente, sua opinião sobre a pandemia.

Arthur declara que está preocupado em sair do programa e precisar ficar isolado devido à pandemia. A consultora de marketing por sua vez declara que está tudo bem: “Dá pra ir já, não tá mais tão ruim o negócio não”. Rodolffo compartilha da mesma opinião e Caio encerra: “Desculpa de aleijado é a muleta.”

Por duas vezes, Sarah minimizou os problemas enfrentados pelo país devido à pandemia. Durante a festa do líder, a modelo confessou que furou a quarentena e na última semana, a sister afirmou que entraria de máscara no ao vivo como uma forma de se ‘solidarizar’ pelas vítimas da COVID-19.

A assessoria de imprensa da modelo já se manifestou sobre os comentários: “Estamos aqui para reafirmar nosso posicionamento contra qualquer desrespeito sobre a pandemia. Sarah errou muito em declarações sobre um assunto tão delicado e que afeta tristemente todos nós. Nós, como equipe, acreditamos que aqui fora ela entenderia a gravidade do que estamos vivendo e sabemos que sua atitude também será de se desculpar! Lamentamos as falas e pedimos desculpas a todas as vítimas e familiares! Desta forma, nos comprometemos em alertarmos nossos seguidores constantemente sobre a gravidade da pandemia por aqui,”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade