Globo

Debora Bloch fala sobre Segunda Chamada: “Um dos melhores papéis que fiz”

A famosa enalteceu a produção da platinada

Publicado em 17/12/2019

Nesta terça-feira (17), a TV Globo exibirá o último episódio da primeira temporada de Segunda Chamada. Debora Bloch, que vive a protagonista Lúcia na produção, falou sobre o trabalho de interpretar uma professora de ensino público.

“Como tenho muita admiração pelo trabalho dos professores, em especial pelos professores de escola pública, senti uma grande responsabilidade ao fazer essa personagem. Sem dúvida ela é muito especial pra mim. Acho que é sim um dos melhores papéis que fiz na TV”, afirmou a famosa ao Gshow.

A artista revelou que sentia um cansaço nas gravações por causa dos traumas do papel. “É uma personagem incrível, mas não fácil. Como a personagem vive a tragédia da perda de um filho e carrega essa dor o tempo todo, eu, de alguma forma, estava sempre carregando a dor dela”, explicou a estrela.

“Passamos meses trabalhando à noite, de 17h às 5h, por estarmos retratando o ensino noturno. Eu saía das gravações bem cansada, não só fisicamente, mas emocionalmente também”, concluiu Bloch.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade