Grande Fratello VIP

Dayane Mello se assume bi, mas sofre ataques por confessar paixão no Big Brother Itália

A situação está sendo comparada com a de Lucas Penteado

Publicado em 23/02/2021

Mais uma situação que aconteceu no Grande Fratello Vip, o “Big Brother Itália”, acabou chamando a atenção nas redes sociais. Isso porque a participante brasileira Dayane Mello, que está entre os finalistas do reality show, se assumiu bissexual.

A princípio, a moça ainda afirmou que se apaixonou por Rosalinda, uma colega de confinamento. Em um vídeo divulgado nas redes, o apresentador diz que ela ‘já experimentou o amor com um homem e uma mulher’ no passado e ela confirmou logo depois.

“Falei das experiências que tive, sim. Sou muito convicta daquilo que me atrai e daquilo que faço, então é natural que eu diga que estou apaixonada por essa mulher [Rosalinda]”, revelou Dayane. Porém, uma situação bastante chata acabou lembrando o que aconteceu com Lucas Penteado no BBB 21.

Isso porque os participantes do programa começaram a desconfiar que a brasileira estivesse inventando que estava apaixonada. “Vai puramente inventar que está apaixonada. Onde ela quer chegar?”, disse uma das participantes. Confira o vídeo do momento:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade