Modelo brasileira é finalista do Big Brother italiano

Final do Grande Fratello VIP acontece no dia 26 de fevereiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é só no Brasil que o Big Brother anda fazendo a cabeça da audiência. Na Itália, o formato da Endemol também está rompendo recordes de popularidade através do Grande Fratello VIP, versão do reality show formada apenas por celebridades da mídia local.

O mais curioso, porém, está na presença de uma participante ‘brazuca’ que vem dando o que falar no programa. Trata-se da modelo e influenciadora digital Dayane Mello. Indicada a 11 paredões, ela sobreviveu a todos eles e agora acaba de se tornar a primeira finalista da atração europeia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o portal G1, Dayanne venceu outros três colegas de confinamento em uma votação realizada na internet, a fim de definir quem dentre o quarteto garantiria desde já seu lugar na grande final do Grande Fratello – a qual acontecerá no dia 26 de fevereiro.

Os votos de brasileiros, aliás, foram decisivos para essa consagração de Dayane no programa do Canale 5. A interferência do fandom tupiniquim da moça é tão grande que, semanas antes da estreia do BBB 21, fãs italianos prometeram nas redes sociais uma vingança contra os brasileiros na nova temporada da atração da Rede Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio