Luto

Irmão de Dayane Mello, brasileira no Big Brother Italiano, morre e ela toma importante decisão

A moça está entre os finalistas do reality show

Publicado em 03/02/2021

A participação da brasileira Dayane Mello, no Gran Fratello VIP, versão do Big Brother em Italiano, está dando o que falar há algumas semanas nas redes sociais. Porém, a moça passou por um grande susto recentemente e tomou uma decisão.

A princípio, Dayane que está entre os finalistas do reality show, recebeu a notícia da morte de seu irmão, Lucas Mello. O rapaz faleceu na noite da última terça-feira (2), durante um acidente de carro em Lontras, Santa Catarina.

“Lamentamos que é verdadeira a informação feita por Juliano, onde o irmão mais novo de Dayane, Lucas Mello, veio a falecer no dia de hoje. Pedimos que dediquem pensamentos positivos a Dayane e sua família. Vamos nos sentir conectar e ficarmos o mais próximo possível e continuar a dar a todo o afeto que ela precisa”, informou uma publicação da equipe dela.

Após conversar com uma psicóloga dentro do reality, Dayane decidiu permanecer dentro do programa. Além disso, por conta da pandemia de coronavírus, ela não iria conseguir viajar para o Brasil neste momento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade