Que situação!

Daniela Mercury revela compra de sêmen por causa de Zezé Di Camargo

A cantora deu um lance num leilão que aconteceu numa fazenda

Publicado em 01/06/2022

Na noite desta terça-feira (31), foi ao ar no GNT a edição do Que História É Essa, Porchat? que teve a presença de Astrid Fontenelle, Daniela Mercury e Tainá Muller. A cantora de axé contou uma situação que viveu que envolve um colega de profissão.

A famosa foi parar num leilão de gado que aconteceu no interior de São Paulo após receber o convite de um amigo. Além do dono da fazenda, o leilão também tinha a presença de outros profissionais do ramo, entre eles Zezé Di Camargo, que tinha uma fazenda.

“O Zezé estava lá e falou para mim ‘amiga, por favor, quando você ouvir que tem algum produto da minha fazenda sendo vendido nesse leilão, você dá um lance para dar uma animada’. Eu disse ‘vai vender o quê?’, não deu tempo dele responder, estava no corre, e eu distraída”, relatou a artista.

“Passa uma hora depois que ele falou, eu ouço anunciar algo da fazenda do Zezé Di Camargo, dei um lance e eu continuei a conversar. Passa um tempo, ‘pá, vendido para Daniela Mercury’. Eu levantei e ‘meu Deus, o que eu comprei?'”, recordou a estrela, dizendo ainda que gastou entre R$ 20 mil e R$ 30 mil.

Daniela depois descobriu que tinha comprado um sêmen de boi. “Eu paguei o negócio, depois tive que arrumar uma pessoa que tivesse uma vaca para poder fazer um bezerro. Depois de anos que eu consegui resolver o problema e reaver aquele investimento que não tinha a menor intenção de fazer”, afirmou Mercury.

“Outro dia encontrei com Zezé e lembrei a ele a história. ‘Por que eu não liguei para te devolver isso?’. Ele ‘ah, desculpe irmã, foi mal, vou fazer alguma coisa para lhe agradecer, foi lhe dar um boi. Eu ‘não, muito obrigada, não tem a menor chance deu ter uma fazenda, já resolvi o problema’”, concluiu Daniela, causando risos.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade