CONTOU TUDO!

Zezé Di Camargo revela medo de Wanessa Camargo ser eliminada no primeiro paredão do BBB 24: “Estou nervoso pra caramba”

Cantor sertanejo declarou que o Brasil vai se apaixonar por Wanessa, caso ela consiga chegar na final do reality show

Publicado em 09/01/2024

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, de 61 anos, pai de Wanessa Camargo, falou sobre o seu medo de ter a filha como a primeira eliminada do Big Brother Brasil 24. Em entrevista ao Notícias da TV, o veterano afirmou que pretende acompanhar a trajetória de Wanessa no reality show da TV Globo e declarou que torce para que a cantora consiga chegar o mais longe possível na atração de confinamento e reconquistar o país com o seu carisma e talento.

“Estou nervoso para caramba. Você ver sua filha assim exposta para o Brasil inteiro. É uma faca de dois gumes. A gente não sabe como as pessoas vão entender. Ainda mais neste mundo que a gente vive hoje, de condenações pelas redes sociais”, falou o cantor.

Zezé Di Camargo também falou sobre o seu medo de ver Wanessa eliminada logo nas primeiras semanas de jogo, sem poder mostrar ao Brasil a sua verdadeira identidade. “Meu medo é ela sair rápido e não ter a chance de mostrar quem ela realmente é, em todos os sentidos. Minha esperança é de que ela fique mais tempo, para as pessoas saberem quem realmente é a Wanessa Camargo”, afirmou o veterano.

Por fim, o músico sertanejo declarou que o Brasil terá a chance de se apaixonar novamente por Wanessa Camargo, caso ela consiga seguir em frente no decorrer do programa. “Se ela tiver um tempo lá para mostrar para o Brasil quem é realmente a Wanessa Camargo, vai ser muito bom. Ela é uma pessoa extraordinária, artisticamente falando e como ser humano. As pessoas vão se apaixonar pela menina-mulher incrível que é a Wanessa”, completou Zezé Di Camargo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade