Eita!

Zezé Di Camargo constrange apresentador gay ao dizer que ele parece uma pessoa “normal”

Cantor sertanejo constrangeu Lucas Guimarães durante uma entrevista ao 'Podcats'.

Publicado em 23/11/2023

Zezé Di Camargo está envolvido em mais uma polêmica. Em entrevista ao podcast Podcats, o cantor sertanejo acabou constrangendo o apresentador Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, ao dizer que ele não parece um homossexual, e sim uma pessoa “normal”.

“Você além de ser um cara bonito, você não parece que é homossexual. Você é um cara normal. Qualquer pessoa que olhar você na rua não vai falar que você é”, disparou o cantor em um determinado momento do bate-papo.

“Tem homossexual que você olha e sabe que é homossexual. E também não tenho nada contra. O João, que trabalha comigo, ele é uma moça, ele mesmo fala”, complementou o pai de Wanessa Camargo.

Mesmo com os apresentadores Camila Loures e Lucas Guimarães visivelmente constrangidos com as declarações, Zezé continuou: “Você não parece, isso eu não estou falando que é uma qualidade, cada um é do jeito que der”. “Eu entendi”, respondeu o marido de Carlinhos Maia, encerrando o assunto.

Nas redes sociais, internautas detonaram as declarações polêmicas do cantor. “Na moral, qual a credibilidade de uma pessoa dessa pra tá num podcast? Que mundo esquisito que a gente tá vivendo viu”, escreveu um internauta.

“Imagina estar no TEU programa e ainda ter que passar por isso? Camila [Loures] nitidamente constrangida e o Lucas chegou ficar sem palavras. Que vergonha alheia”, pontuou uma internauta indignada.